• Itaú Unibanco

    1.0

    • Phone: 0300 100 7575; 0800 728 0728
    • Informação de registro: CEP 05423-180
  • O Itaú Unibanco é o maior banco privado do Brasil e uma das maiores empresas do mundo, segundo ranking da Forbes de 2016, levando em conta atributos como negócios gerados, ativos e valor de mercado. O banco possui cerca de cinco mil agências no Brasil e no exterior, com mais de 26 mil caixas e pontos de atendimento, além da atuação em 21 países. A instituição oferece diversas soluções para as necessidades dos clientes, além das contas comuns, conta-salário, entre outros serviços.

    Para os clientes pessoa física, o Itaú oferece conta-corrente, cartão de crédito e outras opções de créditos e financiamentos, opções de investimentos e previdência, seguros, capitalização e consórcios.

    Entre as classes de serviços aos clientes pessoa física o banco tem o Itaú Uniclass, Itaú Personnalité e ainda o Itaú Private Bank.

    Para empresas, o banco tem conta-corrente, cartões, opções para pagamentos e recebimentos, investimentos, créditos e financiamentos, seguros, câmbio e comércio exterior e ainda máquina de cartão.

    O Itaú divulga que seu mapa de sustentabilidade do Itaú é apoiado por quatro frentes viabilizadoras – governança e gestão, eficiência, incentivos e cultura – e a estratégia refletida no mapa direciona a atuação, por exemplo, para mitigar riscos, encontrar diferenciais competitivos e na condução de negócios que gerem valor ao longo do tempo. A estratégia de sustentabilidade da empresa é ancorada em três focos estratégicos: Educação Financeira, Riscos e Oportunidades Socioambientais e Diálogo e Transparência.

    Desde fevereiro de 2002, o banco Itaú Unibanco Holding SA tem ações negociadas na Nyse (Bolsa de Valores de Nova York).

    Todo ano, o Itaú Unibanco direciona cerca de meio bilhão de reais a iniciativas voltadas para a promoção da educação de maneira geral e da educação financeira, além de projetos ligados à cultura, esporte e mobilidade urbana, como os programas: “Vá de bike” e “Leia para uma criança”.

  • Comentários sobre Itaú Unibanco

    Adicionar uma revisão
    Ordenar por:

    Entrar usando redes sociais

    * Se você não solicitou apoio, ou não encontrou o trabalho de colecionadores, não avalie esses itens.

    João Marcelo Paiva
    (07/16/2018 06:40 AM)
    O Itaú é muito moderno, mas continua bem burocrático em alguns pontos. A análise do meu pedido de crédito pessoal foi bem mais demorada do que eu esperava. Saiu a tempo, mas admito que quase desisti. Tem que melhorar na agilidade, Itaú.
    Este comentário é útil?
    0
    0
    Sim  Não 
    Maria Luísa Antunes
    (06/25/2018 06:10 AM)
    Recebo meu salário de professora no Itaú e achei que ia ser fácil conseguir um empréstimo quando precisei. Infelizmente não deu certo, porque meu cadastro tem restrição. Vou tentar em outro lugar e espero ter mais sorte.
    Este comentário é útil?
    0
    0
    Sim  Não 
    Maria de Fátima Antonioni
    (05/03/2018 07:59 AM)
    Se fiquei satisfeita com o Itaú? Mais ou menos, podia ser melhor. Tive dificuldades de entender como o empréstimo funciona e foi difícil falar com um funcionário pela internet. Demorou mais do que eu pensava, mas pelo menos o empréstimo saiu. Espero que seja mais rápido da próxima vez.
    Este comentário é útil?
    0
    0
    Sim  Não 
    Janete Magalhães
    (03/12/2018 08:12 AM)
    O atendimento do Itaú é perfeito. Gostei das facilidades de ter acesso às informações com rapidez. Está tudo no site ou nos outros canais de atendimento. O banco investe em tecnologia para agilizar as operações, e isso é ótimo. Fiquei muito satisfeita e dou meus parabéns.
    Este comentário é útil?
    0
    0
    Sim  Não 
    José Augusto de Campos
    (02/28/2018 07:00 AM)
    O Itaú tem agências em quase todo lugar, o que facilita muito para quem precisa de empréstimo. Mas o melhor mesmo foi conseguir fazer a operação de crédito pela internet. Rápido e seguro. Parabéns pelo investimento em tecnologia.
    Este comentário é útil?
    0
    0
    Sim  Não 
    Francisco Cândido
    (02/05/2018 03:05 AM)
    Confesso que sou conservador e não gosto muito de coisa automatizada. Quero ser atendido por gente de verdade e não por robô. Quando precisei de informação sobre empréstimo não consegui falar com um funcionário de verdade, só com gravação. Desisti do Itaú. É muita “modernidade” para o meu gosto.
    Este comentário é útil?
    0
    0
    Sim  Não 
    Cecília Pimenta
    (01/22/2018 04:07 AM)
    Não entendo como tem gente que reclama do Itaú. Achei que o atendimento do banco foi impecável e meu empréstimo pessoal saiu em prazo recorde. Só tenho elogios para o Itaú. Continuem assim. Recomendo com entusiasmo.
    Este comentário é útil?
    0
    0
    Sim  Não 
    Fernando Lisboa
    (01/19/2018 06:36 AM)
    O banco Itaú investe alto em tecnologia, mas não está livre de falhas. Precisei de informações que não achei no site do banco e tive dificuldade de falar com alguém para me esclarecer. Não adianta ter tecnologia de ponta e esquecer de investir em gente competente no atendimento.
    Este comentário é útil?
    1
    0
    Sim  Não 
    Maria Alice Curi
    (12/01/2017 08:46 AM)
    Sempre tive simpatia por esse banco. Sou admiradora do programa “Vá de Bike” e gosto de alugar as bicicletas cor de laranja do Itaú. Quando fui pedir um empréstimo, fui muito bem atendida e minha boa impressão sobre o banco ficou até mais forte. Obrigada pelo atendimento, Itaú, gostei muito.
    Este comentário é útil?
    0
    0
    Sim  Não 
    Regina
    (07/05/2017 12:50 PM)
    Queria registrar aqui a minha satisfação em ser cliente do banco Itaú. Quase não tenho problemas com a minha conta e investimentos que faço online, mas qualquer coisa o meu gerente está pronto pra ajudar
    Este comentário é útil?
    0
    0
    Sim  Não 
    Zagalo
    (07/11/2017 10:40 AM)
    O aplicativo do Itau que eles tanto fazem propaganda na Internet e na televisão não presta! Toda vez que tento acessar a minha conta pelo celular, aparece a mensagem "Ops! Estamos tenando melhorar os nossos serviços!" Porém já passou muito tempo e até agora aparece a mesma mensagem do "Ops!" Eu já estou cansado desta falta de profissionalismo e hoje pensaria mil vezes antes de abrir conta nesta banco
    Este comentário é útil?
    0
    0
    Sim  Não 
    Iasmin
    (06/17/2017 12:40 PM)
    Itaú é um banco moderno, tecnológico, oferecendo soluções inovadoras aos clientes! cinco estrelas!
    Este comentário é útil?
    0
    0
    Sim  Não