A Atacadão, rede de lojas atacadistas, foi fundada no Paraná em 1962. Agora parte do Grupo Carrefour, possui 187 lojas de autoatendimento e 28 filiais em todo o país. Ele fornece uma variedade de produtos, como alimentos, bebidas, higiene pessoal, limpeza, produtos para animais de estimação, itens automotivos e muito mais, com mais de 10.000 itens no total. A equipe é composta por mais de 50.000 funcionários qualificados, com o objetivo de atender às demandas de seus clientes.
O cartão de crédito Atacadão tem o respaldo de uma empresa sólida que já está no mercado por mais de cinco décadas. Hoje, o Atacadão é a maior rede atacadista do Brasil.
As vantagens do cartão de crédito Atacadão
- Crédito para compras nas lojas Atacadão e na rede Mastercard.
- Prazo para pagar as compras com tranquilidade.
- Descontos exclusivos em vários produtos das lojas Atacadão.
- Facilidade para controlar saldo, limite, fatura e melhor data de compra pelo aplicativo para dispositivos móveis.
- Parcelamento em até 24 vezes.
- Pagamento de fatura nas lojas Atacadão, lotéricas ou bancos.
- Seguro para cobrir casos de desemprego involuntário e invalidez permanente ou temporária.
- Sorteios mensais na promoção “Fatura premiada”.
- Saque nos bancos 24Horas e Rede Cirrus/Plus.
- Controle do uso do cartão por SMS em seu celular.
- Contratação de seguros com condições exclusivas para vários tipos de coberturas.
- Possibilidade de contratar crédito pessoal e receber dinheiro na conta em até 72 horas.
Como solicitar o cartão de crédito Atacadão
O processo para obter seu cartão de crédito é bem simples. Veja os passos:
- No site, clique na opção “Peça já o seu!” para abrir o formulário.
- Preencha todos os dados solicitados. Não se preocupe quanto à segurança de informações pessoais, pois o site é ambiente seguro.
- Aguarde a análise e a aprovação da proposta.
É importante saber que o cartão de crédito Atacadão cobra uma tarifa referente à anuidade. No site, baixe e consulte a tabela dos valores em vigor no momento.
Em caso de dúvidas, é só usar os canais de atendimento disponíveis para falar com um dos atendentes.