• Banco Bradesco

    1.0

    • Endereço: Cidade de Deus, s/nº, Vila Yara, Osasco, SP
    • Phone: 4002 0022; 0800 570 0022
    • Informação de registro: CEP: 06029-900
  • Fundado em Marília, o Bradesco é um dos maiores grupos financeiros do Brasil, com atuação desde 1943. O Banco Bradesco S.A atende no Brasil e no exterior a diversos perfis de públicos como pessoa física, empresas de todos os portes e instituições nacionais e internacionais. O banco oferece serviços e produtos que incluem operações de crédito e captação de depósitos, emissão de cartões de crédito, consórcio, seguros, arrendamento mercantil, cobrança e processamento de pagamentos, planos de previdência complementar, gestão de ativos e serviços de intermediação e corretagem de valores mobiliários.

    O Grupo Bradesco tem vários desdobramento no setor financeiro. Um deles é o Bradesco Vida e Previdência, que atua no mercado desde 1981, elaborando, implantando e administrando planos individuais e empresariais de aposentadoria, pensão e pecúlio e seguros de vida. Já o Bradesco Saúde, que é a seguradora integrante do Grupo Bradesco de Seguros e Previdência, com atuação exclusiva no seguro-saúde médico e hospitalar.

    Também pertence ao Grupo Bradesco o Bradesco Capitalização S.A, que iniciou suas atividades em 1984 e oferece títulos, que variam de acordo com a forma de pagamento, o prazo em que se guarda o dinheiro, a periodicidade dos sorteios e o valor das premiações. Há, também,o Bradesco Leasing, atuante em operações para a aquisição de bens, intermediadas pela Bradesco Leasing S.A Arrendamento Mercantil e pelo Banco Bradesco Financiamentos S.A. Outra empresa é o Bradesco Consórcios, que entrou no mercado em janeiro de 2003 para oferecer cotas de consórcio acessíveis a todas as classes da sociedade.

    Já o Bradesco Financiamentos S.A. atua no mercado de financiamento de veículos, com operações de financiamento e arrendamento por meio de CDC (Crédito Direto ao Consumidor) e leasing. O Bradesco Corretora S.A. está no mercado de capitais e foi a primeira empresa da área a oferecer o acesso direto ao mercado (ou DMA) e permitir operações na BM&FBovespa.

  • Comentários sobre Banco Bradesco

    Adicionar uma revisão
    Ordenar por:

    Entrar usando redes sociais

    * Se você não solicitou apoio, ou não encontrou o trabalho de colecionadores, não avalie esses itens.

    Djanira de Campos
    (04/25/2018 10:41 AM)
    Eu precisei de dinheiro para fazer o casamento da minha filha e procurei o Bradesco porque é onde tenho conta. O funcionário que me atendeu parecia estar com pressa e sem muita paciência para me explicar as coisas, mas no fim acabou dando certo. Demorou mas compensou.
    Este comentário é útil?
    0
    0
    Sim  Não 
    Tiago Lopes
    (03/16/2018 09:04 AM)
    Não foi tão fácil conseguir o empréstimo que eu pedi, pois cada hora precisavam de um documento diferente. Achei um pouco complicado, mas acabei conseguindo. Valeu.
    Este comentário é útil?
    0
    0
    Sim  Não 
    Thiago César Fernandes
    (02/26/2018 03:44 AM)
    Meu cadastro não foi aprovado e não consegui o empréstimo. Só não vou dar nota zero porque a resposta foi rápida e eu não perdi tempo esperando. Tentei em outra financeira e consegui, obrigado.
    Este comentário é útil?
    0
    0
    Sim  Não 
    Daiane Carolina
    (02/07/2018 04:47 AM)
    Recebo meu salário pelo Bradesco e sempre fui bem atendida quando precisei. Na hora de pedir um financiamento, não tive dúvidas de que o meu banco tinha as melhores condições. Agradeço ao Bradesco por sempre me ajudar na hora certa.
    Este comentário é útil?
    0
    0
    Sim  Não 
    Suellen Maria
    (12/22/2017 05:17 AM)
    Eu queria muito conhecer o Nordeste, mas o dinheiro nunca dava. O empréstimo do Bradesco veio na hora certa. Viajei de avião pela primeira vez, tive férias maravilhosas com as minhas amigas e já estou planejando outra viagem. Fiquei super feliz com o Bradesco!
    Este comentário é útil?
    0
    0
    Sim  Não 
    Nelson de Castro
    (12/20/2017 06:09 AM)
    Meu amigo me recomendou o Bradesco mas não tive sorte. Negaram meu pedido de cara e a explicação não me convenceu. Vou procurar outra financeira, não perco meu tempo com burocracia e má vontade.
    Este comentário é útil?
    0
    0
    Sim  Não 
    Carol Montalvão
    (12/06/2017 06:01 AM)
    Eu já tenho conta no Bradesco e sei que é um banco de confiança. Senti segurança em usar o serviço online para pedir um empréstimo, pois não tenho tempo nem paciência para ir ao banco e ficar esperando na fila. Na internet tudo é mais fácil e rápido. Gostei muito e recomendo a todos.
    Este comentário é útil?
    0
    0
    Sim  Não 
    Zagalo Lúcia
    (06/27/2017 10:52 PM)
    Três meses atrás abri a minha primeira empresa, abrindo também a conta de pessoa jurídica no Bradesco que me ajudou muito com empréstimo de capital de giro
    Este comentário é útil?
    1
    0
    Sim  Não 
    Álvaro
    (06/05/2017 04:51 AM)
    Recebi um aviso do Bradesco dizendo que eu estava inadimplente com o banco e o meu nome foi incluído no Serasa! Corri para a agência, mas lá não me geraram o boleto para eu pagar e falaram para eu ligar na central de atendimento. Liguei pra lá, e a moça que atendeu não sabia como ajudar, ficaram transferindo a ligação sem nenhuma solução. Estou sendo prejudicado por ter o nome sujo no Serasa, posso e quero pagar a dívida com o banco, porém por incompetência dos funcionários não consigo pagar!
    Este comentário é útil?
    0
    1
    Sim  Não 
    Monsanto
    (07/03/2017 04:50 AM)
    Tinha uma conta salário no Bradesco que não uso há mais de 10 anos: à época, em 2006, tinha cancelado o cartão. Agora, passados esses anos todos, o Bradesco resolveu me cobrar todos esses anos por essa conta!
    Este comentário é útil?
    1
    0
    Sim  Não