• Creditas

    1.0

    • Phone: (11) 3522-8009
    • Informação de registro: SP 04571-010
  • Desde 2012 a Creditas (antes chamada de BankFácil) trabalha na diminuição dos juros com operações de crédito. A plataforma de crédito é um marketplace, ou seja, atua como parceira de bancos, investidores e clientes, assim gera operações para quem empresta e para quem toma o empréstimo.

    Para diminuir a inadimplência, a startup tem a garantia de que o cliente assume, também, um risco, por isso permite a troca de bens e usá-los como precaução do empréstimo. Entre as opções para reduzir os juros e riscos, a pessoa que solicita pode oferecer um veículo ou um imóvel, como garantia do pagamento do seu empréstimo. Isso dá acesso aos menores juros do mercado, com menos de 2%. Em comparação, a média de juros cobrada por um empréstimo pessoal, que não tem garantia, é de mais de 7%.

    As taxas são definidas de acordo com o perfil de cada cliente. As taxas do empréstimo com imóvel em garantia são a partir de 1,15% ao mês, e as de empréstimo com veículo em garantia são a partir de 1,89% ao mês.

    Outro motivo que explica as taxas baixas oferecidas por meio da creditas é que seus custos operacionais são menores. Primeiro porque o processo é digital, ou seja, não há o custo de agências. Segundo, pois a empresa se utiliza de diferentes fontes para o empréstimo. Dessa forma, ela pode fazer com que as chances do novo cliente ser aprovado sejam maiores. A maior cartela de opções resulta em menores juros para o cliente na hora de assinatura do contrato de empréstimo.

    O contato com a empresa é possível via telefone e e-mail, de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h, exceto em feriados.

  • Comentários sobre Creditas

    Adicionar uma revisão
    Ordenar por:

    Entrar usando redes sociais

    * Se você não solicitou apoio, ou não encontrou o trabalho de colecionadores, não avalie esses itens.

    Laura Juliana Silva
    (10/01/2018 09:40 AM)
    Na Creditas você pode acreditar: o crédito sai mesmo! Fui muito bem atendida sempre que tive dúvidas. O dinheiro entrou na minha conta no prazo que prometeram. Então, podem acreditar na Creditas. Gostei!
    Este comentário é útil?
    0
    0
    Sim  Não 
    Joelcio de Barros
    (08/01/2018 07:18 PM)
    Eu tinha urgência para levantar dinheiro para tocar a reforma da casa e me recomendaram fazer um empréstimo online. No fim deu certo, mas o processo foi mais demorado e burocrático do que me falaram. Mas valeu.
    Este comentário é útil?
    0
    0
    Sim  Não 
    Marcos Azevedo Cunha
    (07/02/2018 08:45 AM)
    Decepcionante. Tanta gente elogiando essa empresa e pra mim não deu certo. Negaram meu pedido sem muita explicação. Vou procurar empréstimo em outro lugar. Aqui não dá.
    Este comentário é útil?
    0
    0
    Sim  Não 
    Vitória de Campos
    (06/15/2018 08:33 AM)
    Eu não entendia como a Creditas podia cobrar juros mais baixos do que as outras e fiquei meio desconfiada no começo. Mas minha colega que já tinha feito empréstimo com eles me disse que a empresa que trabalha só na internet não tem tantas despesas e por isso pode cobrar menos. Resolvi confiar e não me arrependi. Deu certo mesmo!
    Este comentário é útil?
    0
    0
    Sim  Não 
    Ronald Castro Antunes
    (03/26/2018 04:46 AM)
    Depois de muita burocracia, creditaram o dinheiro em minha conta. Não entendi o motivo da demora, mas pelo menos deu certo. A Creditas pode ser a melhor empresa de crédito, se melhorar os canais de atendimento.
    Este comentário é útil?
    0
    0
    Sim  Não 
    Marli Diolina de Souza
    (03/19/2018 10:35 AM)
    Minha amiga me recomendou esta financeira e me ajudou a fazer o empréstimo pela internet. Eu sempre achei mais seguro fazer tudo direto na agência e fiquei meio desconfiada de informar meus dados no site. Deu certo pela internet, mas não sei se vou fazer de novo. Mesmo assim, agradeço por me darem o empréstimo. Veio em boa hora.
    Este comentário é útil?
    0
    0
    Sim  Não 
    Leonardo Fabricio
    (02/16/2018 04:00 AM)
    Dá mesmo para confiar na Creditas quando falam que os juros são mais baixos. Comparei com várias financeiras e optei pela Creditas. Foi bem fácil e as condições são mesmo vantajosas. Recomendo sim.
    Este comentário é útil?
    0
    1
    Sim  Não 
    Maria Lucia Carvalho
    (01/26/2018 08:28 AM)
    Se não fosse pela Creditas eu ainda estava dependendo de agiotas para honrar meus compromissos. Ainda bem que uma amiga me recomendou. Ela já tinha feito empréstimo com eles então eu fiquei tranquila que podia confiar. Graças a Deus correu tudo bem e paguei as dívidas.
    Este comentário é útil?
    0
    0
    Sim  Não 
    Gustavo D. Ribeiro
    (01/24/2018 04:03 AM)
    Algumas pessoas desconfiam de empréstimo online, mas eu não tive nenhum problema em conseguir dinheiro no site da Creditas. Foi rápido e fácil. Podem confiar que funciona mesmo.
    Este comentário é útil?
    0
    0
    Sim  Não 
    Lucas de Oliveira
    (01/22/2018 04:08 AM)
    Fui informado de que minha ficha cadastral não era boa. Queriam que eu desse meu carro como garantia, mas não aceitei. Não sei como tem gente que aceita correr esse risco. Eu prefiro não arriscar. Desisti de pegar empréstimo com a Creditas.
    Este comentário é útil?
    0
    0
    Sim  Não 
    Maria das Graças
    (12/08/2017 04:39 AM)
    O atendente me falou que era possível oferecer meu carro como garantia do empréstimo para reduzir os juros. Para mim, foi o ideal. Os juros realmente ficaram muito mais baixos quando o carro entrou como garantia e vou poder pagar as prestações sem aperto. Fui bem atendida e bem orientada. Obrigada!
    Este comentário é útil?
    0
    0
    Sim  Não 
    Pacheco
    (06/12/2017 11:39 AM)
    Por questões pessoais, estava necessitando muito de um empréstimo e preenchi a ficha na Creditas, pois tive uma boa referência da empresa por parte de familiares. O meu crédito foi aprovado rapidamente e sem implicâncias burocráticas e assim pude normalizar a minha situação, quitar as dívidas que tinha e pagar as contas atrasadas. Assim, a minha experiência pessoal com a Creditas foi muito positiva, e sempre que alguém me pedir referências com certeza a recomendação será a Creditas. Estão de parabéns
    Este comentário é útil?
    1
    0
    Sim  Não 
    Jorge
    (06/19/2017 04:38 PM)
    O problema da Creditas é a agilidade, pois demoraram muito para entrar em contato para dizer se o meu crédito foi aprovado. Sinceramente, eu esperava mais profissionalismo e agilidade por parte da empresa. Quem precisa de crédito não pode esperar muito
    Este comentário é útil?
    0
    0
    Sim  Não 
    Lucas
    (07/10/2017 12:38 PM)
    Tentei fazer simulação na Creditas, entro com todos os meus dados pessoais etc., o sistema fica processando e depois retorna com juros 5 ou até 6 vezes maiores do que o prometido e o que está na propaganda
    Este comentário é útil?
    0
    0
    Sim  Não