• Santander

    1.0

    • Endereço: AV. JUSCELINO KUBITSCHEK, 2235. AV. JUSCELINO KUBITSCHEK, 2041
    • Phone: 0800 723 4472
    • Informação de registro: Sp (0042)
  • O Santander Brasil começou a atividade no mercado brasileiro em 1982 e é, atualmente, o maior banco estrangeiro em atuação no país. Sua atuação se divide em duas estruturas: o Banco Comercial, que reúne todas as atividades do Varejo, como o atendimento às pessoas físicas e Pequenas e Médias Empresas (PMEs), e o Atacado, voltado às grandes companhias do mundo e operações no mercado de capitais.

    O Santander Brasil possui ações ordinárias, preferenciais e units listadas na Bolsa de Valores BM&F BOVESPA e negócios focados, também, em Inclusão Social e Financeira, Educação e Negócios Socioambientais entre outros programas como agências em comunidades, financiamentos, investimentos em projetos, microcréditos, seguros, além de incentivo à sustentabilidade de seus clientes, como a compensação de CO2 no meio ambiente, etc...

     

    Um exemplo, é o Santander Negócios & Empresas, lançado em 2015, e que oferece e reúne soluções financeiras e não financeiras criadas para apoiar o desenvolvimento e crescimento de Pequenas e Médias Empresas (PMEs). A operação da Banco Santander no Brasil representa mais de 30% do lucro do grupo que foi fundado ao norte da Espanha e possui sede na capital Madri.

    Desde sua entrada no Brasil, o Santander fez aquisições de bancos de médio porte, como o Banco Geral do Comércio, Banco Noroeste e, também, o Meridional, com a subsidiária Banco Bozano.

     

    O Banco Santander é o principal conglomerado financeiro na América Latina, no qual tem posições de destaque no Brasil, México e na Argentina. ;Atualmente, é o maior banco da Zona do Euro e um dos maiores do mundo, com mais de 180 mil funcionários, 100 milhões de clientes e mais de 14 mil agências. A instituição atua com foco no Banco Comercial, que representa a maior parte de suas receitas e está presente em dez mercados principais, na Europa e nas Américas.

  • Comentários sobre Santander

    Adicionar uma revisão
    Ordenar por:

    Entrar usando redes sociais

    * Se você não solicitou apoio, ou não encontrou o trabalho de colecionadores, não avalie esses itens.

    Nirlei Maria Pereira
    (03/28/2018 05:13 AM)
    Não é muito simples fazer um empréstimo no Santander, eles são muito exigentes. Ainda bem que eu não desisto fácil. Apresentei tudo o que foi pedido e consegui, mesmo demorando mais do que eu esperava, mas fiquei satisfeita no final. Banco exigente, mas eficiente.
    Este comentário é útil?
    0
    0
    Sim  Não 
    Mateus Fabiano Dias
    (03/19/2018 10:36 AM)
    Tive problemas para conseguir informações pelo site do banco. O sistema devia estar com problemas, pois as respostas demoravam muito. Você tem de ter paciência que no fim dá certo.
    Este comentário é útil?
    0
    0
    Sim  Não 
    Jussara Goretti Antunes
    (02/14/2018 05:12 AM)
    Eu descobri que o Santander é o maior banco estrangeiro que opera no Brasil. Isso já despertou minha confiança, pois empresa nenhuma cresce assim se não for boa. Pois eu estava certa. Eles me atenderam muito bem, consegui o crédito que precisava com rapidez e sem burocracia. Recomendo com entusiasmo.
    Este comentário é útil?
    0
    1
    Sim  Não 
    Mariana S. dos Santos
    (01/26/2018 08:29 AM)
    Eu achava que o Santander não ia aprovar meu empréstimo porque meu salário não é muito bom, mas eles me ofereceram um valor menor para pagar em um prazo que eu consigo pagar. Resolvi meus problemas financeiros e estou super feliz.
    Este comentário é útil?
    0
    0
    Sim  Não 
    Dionísio Almeida
    (01/17/2018 05:54 AM)
    Eu tinha dívidas com juros altos e também não conseguia pagar o total da fatura do cartão de crédito. Meu contador me aconselhou a fazer um empréstimo com juros mais baixos no Santander para pagar tudo o que eu devia. Resolvi tudo online, sem problema e com segurança. Recomendo.
    Este comentário é útil?
    0
    0
    Sim  Não 
    Maria Auxiliadora
    (12/27/2017 04:49 AM)
    Parece que o Santander só quer emprestar dinheiro para cliente rico. Ana passado fiz um crediário no meu nome para uma amiga e ela não pagou. Meu nome está no SPC mas não foi culpa minha e a pessoa já prometeu pagar. Fiquei muito chateada porque o Santander recusou meu pedido de crédito. Custava me dar uma chance? Santander nunca mais!
    Este comentário é útil?
    0
    0
    Sim  Não 
    Mirela
    (06/25/2017 05:38 AM)
    Venho a reclamar do banco Santander pois este está abusando dos juros e não está sendo transparente com o cliente! Os juros sobre o meu saldo devedor estão oscilando sem eu entender, e no banco não me atendem.
    Este comentário é útil?
    0
    0
    Sim  Não 
    Marta
    (06/30/2017 10:57 AM)
    Tenho uma dívida com o banco Santander, porém não tenho como pagar agora. Me ligaram do banco no começo do mês para renegociar a dívida, e expliquei que eu fui demitida e a minha renda caiu mais do que pela metade. Não tenho nem como negociar. A partir daí, começaram a ligar todo dia, umas 3-4 vezes ao dia, inclusive aos finais de semana, cobrando. Isso incomoda muito, com essa pressão fica pior ainda!
    Este comentário é útil?
    0
    0
    Sim  Não 
    Carlos Eduardo
    (07/06/2017 11:56 AM)
    Um excelente serviço de qualidade! Sempre vou na minha agência pessoalmente, sou super bem atendido!
    Este comentário é útil?
    0
    0
    Sim  Não